PT | 
 
Notícias
Assinatura de Memorando de Entendimento com INGC
14-07-2015  15:52

No âmbito da Responsabilidade Social Corporativa, a empresa irá assinar hoje, 14 de Julho pelas 10:00 horas, um memorando de entendimento com o Instituto Nacional de Gestão de Calamidades, o qual visa dentre outras, o fornecimento pela mcel de uma Linha Verde.

 

A cerimónia terá lugar no Centro Operativo de Emergência do INGC em Maputo e o acordo será rubricado pelo nosso Presidente do Conselho de Administração, Dr. Teodato Hunguana e o Director Geral do Instituto de Gestão de Calamidades, João Ribeiro.

 

A Linha Verde, cujo número é o 823441, estará disponível 24 horas por dia, de Segunda à Domingo, incluíndo feriados e quadra festiva do Natal e Final do Ano e será disponibilizada ao INGC, para a recepção das chamadas de todos aqueles que pretendam comunicar a ocorrência de um evento extremo ao INGC, e estará disponível a custo zero para todas as comunidades e sociedade no geral.

 

Ainda no presente acordo a mcel compromete-se em disponibilizar também a sua plataforma tecnológica para envio de mensagens (bulk sms`s) de apoio, às vítimas de desastres.

 

Esta cerimónia, resulta da necessidade cada vez mais frequente de fazer face aos inúmeros desastres de que o país tem vindo a presenciar nos últimos tempos e a mcel encontrou nesta parceria uma forma de evitar os avultados danos que daí têm se observado. Resulta ainda, do comprometimento que a mcel tem com as comunidades e sociedade no geral, na busca de soluções para mitigação do sofrimento que estes desastres causam às suas vítimas.

 

Este acto, comprova mais uma vez o nosso empenho e compromisso no apoio aos vários sectores da sociedade e comprova a solidificação de uma mcel cada vez mais socialmente responsável e orgulhosamente moçambicana.

 

Há um sorriso que nos liga :)

Clique para listar as tarefas